sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hugo Alexandre das Neves Oliveira <3

 

 

As mesmas perguntas, uma adolescente, fazia dia após dia, desde há quase 2 anos atrás (…) “Será que algum dia vou voltar a ser Feliz? Será que algum dia vou encontrar um rapaz que me ame de verdade e que evite fazer-me sofrer? E que esteja a meu lado para tudo e para Sempre?”
Até hoje, quando ela pensava ter encontrado as respostas para todas estas perguntas, desiludia-se deparando-se, não com as respostas as tais perguntas, mas sim com ainda mais perguntas que a deixavam á nora e sem saber o que fazer ou pensar.
Mas, ao fim de bastante tempo, encontrou uma só solução para as tantas questões que estavam por decifrar na cabeça dela.
Agora que encontrou a solução certa para tudo isto, afirmou agarrar esta grande e inesperada oportunidade, como se costuma dizer, “com unhas e dentes”!
O facto de em tão pouco tempo, este rapaz tê-la feito tão Feliz, fê-la ter-se sentido tão completa e tão amada, deixa esta menina no mundo da lua (…) Ela ficou completamente apaixonada pelo tal rapaz de estatura média, cabelo preto, olhos verdes claros, rosto enviusado e um sorriso fantástico que o caracterizava bastante. É simpático com toda a gente que merece que ele o seja, é querido, é sincero, é nervoso, é verdadeiro, é amigo do seu amigo e acima de tudo é presente em tudo o que Cristiana precisara – Caracterizava-o ela sabendo bem o que dizia, visto que já conhece Hugo á 7 anos, é um amigo de infância, literalmente, o seu melhor amigo.
Embora já tendo bastante confiança com ele, esta pequena e apaixonada adolescente ficou um pouco admirada e ao mesmo tempo interessada e dedicada por saber como iria ser uma vida ao lado de Hugo e se aquele amor iria dar certo.
Quando Cristiana se deparou com a relação já existente entre os dois jovens teve completamente a certeza do seu sentimento por Hugo.
Entretanto assumiu o seu sentimento e uma relação séria.
Tendo eu, ficado um tempo sem saber novidades desta minha grande amiga, sei apenas que apesar deste casal de jovens terem pessoas que não apoiam a relação e tentar fazer por separa-los, eles continuam a lutar contra tudo e contra todos… Sei também que ela está muito Feliz com Hugo a seu lado, e vice-versa.
Afirmou ela, também, querer construir uma vida ao lado do seu lindo namorado, e fazer por ele o que mais ninguém fez ou algum dia fará.
Referiu Cristiana, por último: “ EU AMO O HUGO <3 ”

 Cristiana Silva,
20-04-2012*

Sem comentários:

Enviar um comentário