domingo, 30 de janeiro de 2011

quero o verão de volta ;c


quero voltar a correr pela praia fora , quero passar tardes lindas com os meus , quero ter imensas pessoas a ajudar-me a aprender a mergulhar , a andar de oculos de sol , a vestir bikini , a tirar fotos na piscina ou praia , a ter as noites lindas de verao com os meus , quero voltar a tomar banho de agua fria naqueles dias de imenso calor , quero quero tudo de volta :c
, estou farta de ter de andar com 4 ou 5 camisolas mais o casaco , estou farta de ter de andar a fugir da chuva , estou farta de ter de tomar banho de agua a ferver , estou farta tambem , de perder vontade de sair de casa , por causa da merda de tempo que tem estado , estou farta de ficar doente , estou farta de ter de andar sempre com lenços atras de mim (...)
EU QUERO O MEU VERÃO LINDO , RAPIDO $:
quero passá-lo a vosso lado *-*
que chegue rápido :c
, até lá aguento-me com esta porcaria de tempo !

Sem comentários:

Enviar um comentário