sábado, 19 de junho de 2010

o melhor de mim ? É a Melhor Amiga $:


Questiono-me a mim mesma como é possivel amá-la tanto e o porquê de dizer que ela é o melhor de mim $:
Sim , faço essa pergunta a mim mesma , várias vezes ...
Até hoje ainda nao consegui obter resposta a essas perguntas mas sempre com a sensação de que ela é tal .
Acabei de dar por mim á 00:51 , em frente a um computador , a escrever e a pensar .
Sinceramente , a pensar na razão de certas coisas que digo , penso , escrevo (...)
Errei muitas vezes em certas coisas que disse , pois já te tratei mal , com palavras más, palavras duras , palavras fortes que nao sao nada boas de se ouvir ou até mesmo ler s;
Disse-te coisas que jamais devia ter dito . Disse coisas que te magoaram , eu sei . Disse coisas que fizeram de mim a pior pessoa do mundo x:
Enfim , todos erramos .
E tal como todas as pessoas merecem , eu já tive as minhas oportunidades .
Também já as dei quando achei que as pessoas mereciam .
Foram cenas de momento s;
Mas agora , aprendi com todos os erros cometidos anteriormente .
Não , não voltei a errar em certas situações .
Sei bem que ainda erro ao discutir contigo por ciumes . Ciumes parvos que nem sequer deviam existir . Pois , ciumes por causa de comentários no hi5 ? É coisa dji criança (:
Melhor Amiga , tô nem aí +.+
Acabou tudo ! Acabaram os ciumes por causa das quéngas do hi5 , acabaram as discussões por meras coisinhas , acabaram todas estas pequenas coisas que fazem com que por vezes a nossa amizade tenha altos e baixos x:
ACABOU ! ponto final aos ciumes !
Melhor de mim , dá-me a tua mão e vamos fugir ! Vamos fugir para um sitio onde sejamos só nós , um lugar nosso , um mundo apenas NOSSO $:
Vamos dar as mãos e fazer um promessa +.+
Uma promessa para ser cumprida !
Dá-me a tua mão , nao tenhas medo , eu levarte-ei para um mundo lindo , onde só vais ouvir falar de um NÓS $:
Fecha os olhos e vem comigo meu amor (:
Vamos ser felizes bem longe deste mundo onde só existe falsidade , putedo e onde a maior parte das pessoas só vivem com o mal das outras :c
Sim , vamos embora daqui por favor :s
Dia 27-06-2010 ? Vamos fazer 1 ano de amizade meu amor *-*
E daqui para a frente vai ser tudo completamente diferente , vamos viver num mundo á parte onde só existe Felicidade e onde existimos nós (L)
Vai ser lindo meu amor , tenho a certeza que longe deste mundo cruel iremos ser mais felizes ainda ! E lá , no mundo perfeito , nao temos ninguem que nos tente separar , nao temos ninguem que fale mal de nós , nao temos ninguem que fale da nossa amizade !
Mas no mundo cruel , a unica coisa que as pessoas vao poder ficar a pensar é que MORREMOS (:
Isso para nós , é óptimo . Assim , não vão voltar a falar de nós .
Melhor Amiga , vai sempre haver um NÓS $:
Eu já prometi e continuarei a fazê-lo se for preciso !
São muitas das nossas conversas , das nossas palavras , das nossas letras , das nossas fotos , do nossos gestos que vão fazendo com que a nossa amizade vá aumentando cada vez mais +.+
Sim , falam da nossa amizade por não podermos estar juntas e então amor ? É cagativo mesmo . Do género , nao estamos juntas mas conseguimos ser Felizes ! ( á nossa maneira obvio *.*) Enquanto há amizades que mesmo ao estarem juntos todos os dias nao sao verdadeiras como a nossa é !
Amizade mais verdadeira do que a nossa ? Esquece , é impossivel meu amor (:
Élsa , eu AMO-TE MESMO MUITO $:
És linda , somos lindas e temos uma amizade linda *.*
E isso ? Nunca nada nem ninguém vai conseguir mudar ..
Mas quê ? voltar a dizer que és MINHA ?
Nao é preciso , sei bem que tu o sabes e isso basta ! Meu amor , é para SEMPRE $:
Á nossa história ? Nunca será designada como uma história inacabada +_+
AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO E NÃO TENHO MELHOR AMIGA DO MUNDO $:

Melhor de mim , és mais do que um tesouro , acredita ! (L)

2 comentários:

  1. ó amor , o texto que escreves-te em minha casa $:
    Eu amo-teeeeeeeeeeee tanto +.+

    ResponderEliminar
  2. Ó MELHOR AMIGA , MAS QE TEXTO LINDOOOO+.+

    -O texto está lindo , e a nossa amizade é das mais lindas qe andam por ai, somos felizes á nossa maneira, com tudo o qe temos e nao temos e isso basta-nos (!)
    Sabes bem qe amar-te? é para SEMPRE .

    AMO-TEEEE MELHOR DE MIM, ÉS TUDOO $:

    ResponderEliminar