domingo, 20 de junho de 2010

Amizades perdidas :x


Mais um dia . Mais um dia da minha vida que está a acabar .
Estou aqui , sozinha , a escrever .

Deitada numa toalha de praia a ouvir música e á minha volta só e apenas areia e pessoas .

Quando observo este mundo á minha volta e olho para o mar , faz-me sorrir .

Ao olhar este lindo mar , as ondas que nele existem , faz com que eu tenho visões . Visões estas , de pessoas que me são muito $:

Na verdade , eu estava a sonhar acordada . Sonhar com tudo que me aconteceu de bom ou até de mau na vida , coisas recentes .

Na minha opinião , a Vida é injusta . Injusta na maior parte das situações s;

Quanto mais pedimos : " Não vás embora " ou " Nunca me deixes" é quando isso aconteça mais rápido do que esperávamos . Essas pessoas a quem o pedimos desaparecem das nossas vidas .

No meu caso , refiro-me a amizades lindas que já perdi x:

Agora pergunto : Porquê que a vida é assim ? x:

Eu sei que vamos , ao longo do tempo , fazendo amizades novas que por vezes vêem substituir aquelas que perdemos . Substituir talvez não seja o termo mais apropriado , mas superar , talvez .

No entanto , existem amizades que são construídas para ficar .

A amizade mais linda , mais perfeita , mais unida que perdi até hoje foi a do meu ex melhor amigo [HugoOliveira] x:

Foi a amizade que me custou mais a perder , pois foi de repente e sem razão alguma [ounao]s;

Hugo , a ti , ninguém te tirará tudo o que te pertence . Que é um lugar dentro de mim $:

Lembra-te de tudo o que passamos durante dois anos e diz-me : não achas que era escusado ter acabado esta amizade ? x:

Por mim ? Nada de nada será esquecido $:

Foram 2 anos lýndos Huguinho da pinta *.*

És eterno , acredita (!)

Obrigada por todo o apoio dado enquanto estivemos juntos $:

H[ugo]A[lexandre]D[as]N[eves]O[liveira] , és muito +_+




-> Obrigada por TUDO $: <-

Sem comentários:

Enviar um comentário